Antes de continuar, primeiro leia a nossa história clicando aqui.

Em 2017, lançamos um curso chamado de Reforço Olímpico, 12 escolas se ofereceram a participar, e, nessas durante 5 semanas, foi trabalhado com os alunos classificados para a segunda fase da OBMEP um material próprio que criamos.

Para 2018, queremos modificar um pouco as coisas! Para prosseguirmos em como a sua escola pode entrar em nosso projeto, leia o nosso pré-planejamento do curso 2018 clicando aqui.

COMO EU PROFESSOR POSSO PARTICIPAR?

O lançamento oficial será só em 2018, mas é bom começarmos a definir algumas coisas desde já! Por enquanto, só queremos trocar algumas ideias com os professores pegar seus contatos, e, quando for lançado o curso definitivamente, poderemos começar a aplicar o que for combinado. Vale lembrar que, as escolas que demonstrarem interesse agora, ficarão sabendo via e-mail de todas os detalhes que a nossa equipe for definindo!

Por exemplo, uma professor quer trabalhar com os 3 níveis, cada turma com 20 alunos. Então, essas 3 turmas deverão ter suas aulas separadamente durante a semana. A coordenação regional e nacional acompanhará todo o processo, e os detalhes de como ocorrerão as aulas serão dados mais a frente.

Lembrando que a coordenação acompanhará o desempenho de cada aluno, e caso ele apresente mal comportamento ele poderá ser desligado do programa. (Isso vale para todos os casos de escolas), os professores podem definir o número de vagas por turma desde que não passe de 20. E além disso, nós não remuneramos os professores, eles darão essas aulas como um trabalho voluntário.

MAS COMO UM PROFESSOR PODE CRIAR UMA TURMA

Isso será só ano que vem, mas como já dito, ele pode deixar contato para receber as informações e o andamento da preparação do curso, e assim, ficar ligado quando realmente abrir as inscrições.

Todos os direitos reservados 2015-2017
Pesquisar nas Categorias